Em ato oficial ACISAR recebe doação de terreno para construção da sede
Segunda - Feira, 04 de Setembro de 2017
Firmando mais uma vez a parceria positiva entre o Poder Público, Legislativo e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Sarandi - ACISAR, foi doado oficialmente uma área urbana para construção da sede da entidade. A associação é uma das mais representativas entidades do município, reunindo mais de 300 empresários de diferentes segmentos e tem como missão integrar e representar a cadeia produtiva, promovendo soluções para seu desenvolvimento.
No ato estiveram presentes secretários municipais, vereadores, empresários e imprensa. Durante as manifestações, o secretário da Fazenda, Edson Roberto Sarturi, destacou a representatividade da entidade e a importância do setor empresarial para a economia do município, o secretário caracterizou o ato como uma conquista conjunta que fortifica os laços entre o Poder Público e a entidade. O vice-prefeito Glauber Kunzler afirmou que a ACISAR desempenha um importante papel dentro do município, com ações que fortalecem o empresariado e a sociedade.
O presidente do Legislativo, Edson Tadeu Cezimbra, destacou que a Câmara Municipal de Vereadores é parceira da ACISAR na busca o crescimento e desenvolvimento da comunidade Sarandiense. No ato também esteve presente o prefeito de Nova Boa Vista, Daniel Thalheimer, que ressaltou a forma de trabalho da ACISAR, buscando ações coletivas para crescimento regional.
O presidente da ACISAR, Carlos Alberto Lucietto, afirmou que a construção da sede é um dos mais importantes projetos já idealizados pela entidade, e por isso todo os passos serão decididos com serenidade e clareza. “Estamos trabalhando uma gestão baseada em resultado e com os pés no chão. A ideia é dar início a obra ainda em 2017 e a conclusão fica a cargo da próxima gestão. Nós entendemos que com uma história de 34 anos, chegou o momento da ACISAR ter sua sede própria”, comentou Lucietto. Para acompanhar o andamento do projeto, a gestão criou uma Comissão, composta por membros da diretoria e ex-presidentes, são eles: Marco Antonio Castoldi, Márcio Tonetti, Roberval Escopel, Ari Santo Piuco, Leandro Carlot, Edson Finger, Ademir Batistela, além do presidente Carlos Alberto Lucietto.
Finalizando o prefeito municipal, Leonir Cardozo, saldou a comissão de da ACISAR, e reafirmou que a entidade carrega consigo a força do empresariado do município e que é de interesse do poder Público continuar trabalhando em parceria para o crescimento conjunto. Após, o Diretor do Departamento de Engenharia, Norton Faccenda, apresentou a planta da obra de 290,08m² e comentou o andamento do trabalho na área. A área urbana doada, está localizada ao lado do Centro Vocacional Tecnológico.
Fonte: ACISAR
FOTOS
COMENTÁRIOS