Telefone
(54) 3361.3535
Núcleos
Conselhos municipais
A ACISAR tem assento em conselhos municipais, como Saúde, Transito, Meio Ambiente, COMUDE, Turismo e Desenvolvimento. O objetivo e participar das decisões de assuntos relacionadas as áreas dos conselhos, sempre pensando no associados e na comunidade sarandiense. .
Escola empresarial
O projeto Escola Empresarial foi criado com o objetivo de oferecer aos associados e demais pessoas, soluções educacionais sob a forma de cursos de ensino à distância, com baixo preço, alta qualidade e adequados às mais diversas necessidades. É importante ressaltar que a Escola Empresarial foi concebida através do princípio de sustentabilidade do Sistema CACB, agregando em produtos e serviços que gerem resultados à CACB, Federações e Associações Comerciais.
FEISA
A Feira da Indústria de Sarandi – FEISA teve sua primeira edição no ano de 1983, onde agregou além do setor de confecções, os setores moveleiro e agronegócios. Com este acréscimo de setores, o evento foi crescendo a cada ano e se consolidado como uma feira de negócios. Hoje mais de 130 expositores, quase que na totalidade indústrias, participam da FEISA com o objetivo de fazer negócios, mas principalmente de fixar a imagem das suas empresas para um público qualificado que vem prestigiar a FEIRA.
 
Saiba mais sobre os preparativos da FEISA 2017 em: www.feisa.com.br
Parcerias com entidades
Ao longo da existência a entidade firmando parcerias com entidades a nível de estado, sempre buscado trazer informação, serviços e produtos, como forma de agregar valor e crescimento nos negócios dos associados.
Através da FIERGS, SESI e SENAI, temos a aprendizagem e o social voltados para o setor industrial. O SESC e SENAC, focado na aprendizagem e o social das áreas comerciais e serviços. A FCDL tem na essência trabalhar para a classe lojista, onde o principal produto é o SPC.
Buscando congregar vários setores, como comércio, indústria, serviços e o agronegócio, a FEDERASUL, e a entidade estadual que reúne as ACIs e Centros Empresariais tendo uma atuação voltada para a representatividade do empresariado junto ao setor político, mas também buscando produtos e serviços que possam trazer benefícios aos empresários.
A parceria com o SEBRAE visa dar qualificação aos gestores das micro e pequenas empresas, promovendo cursos, seminários, workshops e missões técnicas nas mais
Projeto do APL Polo de Moda do Norte Gaúcho
            Arranjos Produtivos Locais (APLs) são o conjunto de empresas, produtores e instituições que, em um mesmo território, mantêm vínculos de cooperação. Com produtos semelhantes, participam da mesma cadeia produtiva, utilizam insumos comuns, necessitam de tecnologias semelhantes e informações sobre os mesmos mercados. Um APL é a prioridade definida por uma região para o seu desenvolvimento econômico.
            Através deste é que se instalou em Sarandi o APL Polo de Moda Norte Gaúcho, que abrange 25 municípios da região, num projeto de desenvolvimento da indústria de confecções e têxtil, sendo resultado de um amplo processo de mobilização e articulação dos empresários do setor e representantes do setor público, Universidade de Passo Fundo e da sociedade civil organizada. O trabalho foi coordenado por uma Comissão Provisória, formada por representantes da ACISAR, UPF, Prefeitura de Sarandi e de indústrias de confecções e têxtil.
O Projeto do APL Polo de Moda do Norte