Reunião com o Prefeito discute melhorias no trânsito de Sarandi
Sexta - Feira, 04 de Maio de 2018
Nesta data, também foi assinada a escritura do terreno doado à Acisar pela Prefeitura
Nesta manhã os representantes da diretoria da Acisar, reuniram-se junto ao Prefeito Cardozo, seu vice Glauber, o Diretor de Trânsito Edevaldo e o Secretário da Fazenda Beto Sarturi, para discutir soluções eficientes para melhorar a circulação de veículos de nosso município. Através de um projeto já pré-elaborado em parceria com a Acisar, sob a presidência de Eleando Milani, no ano de 2014, os presentes analisaram a viabilidade de iniciar a implantação nos locais de mais urgência, que seriam as avenidas principais, em um primeiro momento, logo após estendendo às ruas paralelas. Eleandro apresentou junto com Edevaldo alguns pontos relevantes do projeto, que impactariam o munícipio positivamente e ainda debateram sobre alguns exemplos que já vem sido aplicados em nossos municípios vizinhos.
O presidente da Acisar, Marcio Tonetti, declarou o apoio da entidade para com estas necessárias modificações e reforçou ainda acreditar que um grande progresso se dará para todo o município no decorrer destas mudanças.
Na oportunidade, também esteve presente o tabelião Sr. Hilário Salvatori, trazendo a escritura do terreno doado à Acisar pela Prefeitura. No ato o presidente Marcio assinou o documento, junto com o Prefeito e selaram esta parceria com uma salva de palmas. Estiveram presentes para contemplar este ato os membros da Comissão de Construção da Sede, além do Presidente Marcio, Marco Castoldi, Beto Lucietto, Ari Piuco, Ademir Batistella e Roberval Scopel.
Uma conquista de todos os associados e da comunidade sarandiense pois as ações da Acisar visam sempre o desenvolvimento econômico e social do nosso município, gerando resultados a todos.
Fonte: ACISAR
FOTOS
COMENTÁRIOS