Curso de Costura Industrial capacita 15 alunas
Terça - Feira, 24 de Julho de 2018
O curso básico de costura industrial capacitou 15 novas profissionais que estão aptas a atuar no mercado têxtil do município.
Na noite de segunda-feira, dia 23 de julho, foi realizada a entrega dos certificados para as alunas do CURSO BÁSICO DE COSTURA INDUSTRIAL. As 15 alunas formadas, agora estão preparadas e capacitadas para iniciar suas atividades profissionais junto ao têxtil.

O curso foi desenvolvido através de uma parceria entre Polo de Moda Norte-Gaúcho, Poder Público Municipal, SENAI e ACISAR, tornanso possível viabilizar um curso com valor baixo comparado aos disponibilizados pelo mercado. No evento estiveram presentes as seguintes autoridades o Coordenador de Educação Profissional e Tecnologia do SENAI Sarandi Sr. Luiz Parker, Sr. Glauber Kunzler Vice-Prefeito Municipal de Sarandi, Sr. Edison Roberto Sarturi Secretário de Desenvolvimento de Sarandi, Sr. Sandro Augusto Pierdoná Representante ACISARi e Polo de Moda e Sra. Maiara Ferreia Antunes Instrutora do curso básico de costura industrial e familiares das formandas.

Seguindo a tradição, o SENAI homenageou as seis alunas que se destacaram, sendo estas Alessandra Oliveira Ribeiro Fernandes, Andressa Machado Ferreira, Cleonice Kirsch Koch, Debora Baldi Balbinot, Neiva Lourdes Muhl e Simone Brizola da Silva, que atingiram percentual de frequência de 100 % durante o curso.

SENAI, Polo de Moda, Poder Público e ACISAR parabenizam e desejam sucesso as formadas do curso de costura.
Fonte: Polo de Moda Norte-Gaúcho
FOTOS
COMENTÁRIOS